top of page
Lemos_Site_Sombra_01.png
Lemos_Site_Logo_LemosMerchandising_01.png

BRINDES 

Criamos brindes personalizados de alta qualidade que o ajudarão a promover a sua marca ou serviço e que vão deixar uma impressão positiva e duradoura nos seus clientes ou potenciais clientes.

Uma forma económica de promover um negócio, desde canetas e porta chaves a sacos e t-shirts, temos uma ampla gama de produtos à sua escolha. Todos os nossos brindes podem ser personalizados com o logotipo e/ou a mensagem da sua empresa.

Vamos ajudá-lo a tornar a sua próxima acção de marketing um sucesso!

OFERTA POR ÁREAS

Selecione a área do catálogo que pretende ver ou veja o catálogo completo.
 Se não encontrar o que pretende contacte-nos, vamos ajudá-lo.


Se preferir, transmita-nos a sua ideia, diga-nos qual é o serviço ou produto que pretende divulgar e apresentaremos propostas de artigos de acordo com o seu pedido. Se possível envie-nos o seu logotipo, ou mensagem a personalizar, para que possamos escolher artigos que sejam mais adequados à sua imagem.

Âncora 1
Âncora 2

COMO FUNCIONA

ESCOLHA DOS ARTIGOS

Consulte o nosso catálogo e seleccione os artigos que mais lhe agradam.

ou

Transmita-nos a sua ideia, diga-nos qual é o serviço ou produto que pretende divulgar e apresentaremos propostas de artigos de acordo com o seu pedido.

Se possível envie-nos o seu logotipo ou mensagem a personalizar para que possamos escolher artigos que sejam mais adequados à sua imagem.

ORÇAMENTO

Através do email geral@lemos.pt, indique a referência dos artigos para os quais pretende cotação e respectivas quantidades. Caso se aplique, indique também a cor.

Se possível, envie-nos o logotipo ou mensagem a personalizar.

Irá receber o orçamento dos produtos que pediu e, sempre que possível, uma amostra virtual para que possa ter uma ideia próxima de como vai ficar o artigo.

No orçamento poderá verificar o tempo estimado de produção, que depende do artigo escolhido, da quantidade e do tipo de personalização.

AMOSTRAS

A amostra virtual, totalmente gratuita, tem como função dar uma ideia aproximada da localização e tamanho da impressão ou gravação e, sempre que possível, é enviada com o orçamento para facilitar a decisão ou então posteriormente após decisão dos artigos pretendidos. Esta amostra virtual pode ser alterada até que o artigo fique como desejado.

Amostras físicas dos artigos, com ou sem personalização, são possíveis mas com custos adicionais.

Existem diversos fatores que podem causar variações ao nível da cor dos produtos de impressão gráfica. Estamos empenhados em reduzir as possíveis diferenças através de um exigente processo de controlo de produção.

PROVA FINAL E PAGAMENTO

Nesta fase deve indicar-nos qual o orçamento escolhido e fornecer-nos os elementos para faturação (Nome/Morada/NIF) e morada para entrega. Deve também, se ainda não o fez antes, enviar-nos a imagem para personalização. De seguida vai receber uma prova digital final para validação e a fatura. 

O pagamento deve ser efectuado por transferência bancária para IBAN: PT50 0007 0048 0000 0150 0074 4.

Após recepção da aprovação da prova e do comprovativo do pagamento, damos início à produção do artigo personalizado.

A partir do momento em que os artigos entrem em fábrica para a personalização já não é possível o cancelamento da encomenda.

PRAZO

O prazo de produção indicado no orçamento começa a contar só após recepção da aprovação da prova digital final e comprovativo de pagamento, e poderá estar sujeito a alterações devido a rutura de stocks inesperadas ou outras situações fora do nosso controle.

ENTREGA

A entrega será efectuada via transportadora na morada indicada previamente.

As datas de entrega estimadas não são vinculativas, uma vez que o envio é efetuado por terceiros.

Nota: É da responsabilidade do cliente a inspeção da mercadoria no momento da entrega. Se na recepção da encomenda detectar danos na embalagem deverá reportar ao estafeta para que fique de imediato registado no comprovativo de entrega da transportadora. Caso contrário assumimos que a recepção foi feita em perfeitas condições.

DEVOLUÇÕES E RECLAMAÇÕES

Dado que se trata de artigos personalizados a devolução só é possível em caso de alguma inconformidade com o artigo e maquete aprovadas. A reclamação deve ser feita por email nos 5 dias úteis seguintes à recepção com explicação detalhada do problema, acompanhado de imagens comprovativas.

Reclamações sobre embalagens danificadas só serão aceites se esses danos constarem no comprovativo de entrega do estafeta.

Catalogo2024 Capa.png
Âncora 3
bottom of page